1. o site tem um jogo breve em que o objectivo é encontrar 7 diamantes para a seguir publicar um desejo num dos mapas.
2. o grupo denominado “grupo recordsland.net” daqui para a frente presta os serviços de disponibilizar o jogo e de apresentar publicidade das empresas associadas/ clientes.
3. em cada mapa são apresentados: os 7 diamantes, os desejos, as bandeiras recordistas, e as publicidades numa interacção animada.
4. os jogadores têm de descobrir os diamantes, sendo que estes podem estar misturados com publicidade, etc.
5. o grupo recordsland.net compromete-se a ter o site activo o máximo de tempo que puder (aprox. 99.0%), salvo alguma anomalia devido a motivos externos e/ou imprevisíveis, os quais o grupo recordsland.net tentará contornar.
6. os autores do site assumem a responsabilidade pela estrutura do site e pelo conceito de navegação; no entanto, os autores não se responsabilizam pelos conteúdos publicitários ou dos desejos uma vez que a sua aceitação é automática – contudo, se conteúdo impróprio ou ofensivo for detectado poderá ser removido: i) se for na secção de publicidade, o link é suspendido sendo enviado um aviso por e-mail; ii) se for na secção de desejos, a mensagem poderá ser simplesmente removida.
8. define-se que qualquer assunto que não esteja esclarecido neste regulamento seja resolvido por e-mail ou pelos contactos alternativos, tendo em conta a legislação em vigor.
9. o presente site “recordsland.net” foi desenvolvido e é publicado de boa fé com carácter lúdico; espera-se que a adição de publicidade seja compatível com uma boa experiência de navegação atendendo ao carácter do site.